Negociação de títulos vencidos - Contratos Ativos
O site é uma iniciativa da Unimed Cascavel que busca facilitar o pagamento e a renegociação de dívidas entre 2016 e 2019 de contratos que já estão cancelados com a Unimed Cascavel. Para isso, disponibilizamos esta plataforma para negociações de pendências com condições diferenciadas de pagamento. A possibilidade estará disponível somente por um determinado período (30 dias), sendo de liberalidade da cooperativa manter ou prorrogar esse prazo.
Você precisa acessar o site www.unimedcascavel.coop.br/renegociacao , informar seu CPF/CNPJ e validar os dados de segurança. É preciso selecionar os títulos a serem negociados. Mas, atenção ao selecionar os títulos! Caso não pague toda a dívida, o contrato permanecerá inadimplente, seguindo as regras de cobrança. A forma de pagamento pode ser via cartão de crédito ou boleto bancário (conforme condições pré-estabelecidas), podendo ser realizado o pagamento à vista ou parcelado e, depois, segue a validação até Finalizar Negociação.
A forma de pagamento pode ser via Cartão de Crédito (parcelado em até três vezes).
A Unimed Cascavel elaborou uma condição de desconto especial: a pendência poderá ser quitada à vista ou parcelada. No cartão de crédito, em até oito vezes. No boleto, em até 1+3 vezes. Não serão cobrados juros ou multas de todas as faturas disponíveis para negociação e, ainda, haverá descontos de até 50% do valor capital, dependendo da faixa de atraso da fatura. Confira abaixo:
Ano de vencimento Descontos
2016 Isenção de Juros e multa + Desconto de 30% a 50% do valor original
2017 Isenção de Juros e multa + Desconto de 25% a 45% do valor original
2018 Isenção de Juros e multa + Desconto de 15% a 40% do valor original
2019 Isenção de Juros e multa + Desconto de 05% a 25% do valor original
Esta campanha contempla somente títulos vencidos de 2016 até 2019. Para títulos inadimplentes vencidos em 2020, a cobrança estará com as empresas terceirizadas de cobrança. Se houver dúvida, envie um e-mail com seu questionamento para cobrança2@unimedcascavel.coop.br
Você pode entrar em contato com a Unimed Cascavel, pelo e-mail cobrança2@unimedcascavel.coop.br
Você deve acessar o site servicos.unimedcascavel.coop.br com seus dados (Número da carteirinha, CPF, data de nascimento) e clicar em ‘Atualize seu cadastro’.
Não. A Unimed Cascavel utilizará a própria plataforma para acompanhar o pagamento, após a finalização da sua negociação. A baixa poderá ocorrer em até dois dias úteis após o pagamento.
Conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo legal para baixa da negativação é de até cinco dias.
Após a quitação da fatura, o responsável pela empresa deverá entrar em contato com a Unimed Cascavel, pelo telefone (45) 3220-7136 ou pelo e-mail cobrança1@unimedcascavel.coop.br, e agendar para a retirada dos instrumentos de protesto. Lembrando que as custas cartorárias são de responsabilidade da empresa.
Você deve enviar um e-mail de solicitação para cobranca2@unimedcascavel.coop.br com as seguintes informações: Nome completo, CPF e data de nascimento. Sua solicitação será atendida em até 48 horas.